sexta-feira, 3 de maio de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:


Vida e Família »

Os EUA aprovam a venda da pílula do dia seguinte para menores de 15 anos de idade sem receita médica


Em 30 de abril, a Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA por suas siglas em inglês) aprovou a venda livre, sem receita médica, da pílula abortiva do dia seguinte Plan B One-Step a "mulheres de 15 anos ou menores".

Vaticano »

Na manhã de hoje no Palácio Apostólico Vaticano, o Papa Francisco recebeu em audiência ao Presidente da República do Líbano Michael Sleiman, com quem conversou sobre a situação dos cristãos no Oriente Médio, com particular ênfase na Síria e no Líbano onde muitos se refugiaram.

Vaticano »
O Pontifício Conselho para o Diálogo Inter-religioso enviou uma mensagem aos seguidores do budismo com ocasião da festa do Vesakh –sua principal festividade-, para convidá-los a unir-se aos cristãos na defesa da vida "sobre a base do patrimônio autêntico das nossas tradições religiosas".

Vaticano »

Que o Espírito Santo nos torne Igreja de amor e nos liberte de ser "puritanos", diz o Papa


Ao celebrar na manhã de ontem a Missa na Casa Santa Marta, o Papa Francisco exortou que peçamos ao Espírito Santo que nos assista para ser uma Igreja, uma comunidade de amor, e que nos defenda da tentação de converter-nos em "puritanos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário