quinta-feira, 2 de maio de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:


Mundo »

Sequestros de cristãos são frequentes na Síria, denuncia o porta-voz da Igreja Ortodoxa Grega de Aleppo


Em meio ao desconcerto por não ter informação alguma sobre o paradeiro dos Bispos ortodoxos sequestrados em 22 de abril, um porta-voz oficial da Igreja Ortodoxa Grega de Aleppo (Síria) denunciou que "há muitos cristãos sendo sequestrados agora na Síria".

Brasil »

O Bispo de Bauru, Dom Caetano Ferrari excomungou o sacerdote Roberto Francisco Daniel, conhecido como "Padre Beto", quem com suas atitudes de persistente desobediência e apoio à agenda gay, contrária à doutrina da Igreja, cometeu o delito canônico de "heresia e cisma".

Brasil »

O Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Eduardo Pinheiro da Silva, exortou os sacerdotes a levar aos jovens a experiência do amor maternal de Maria.

América »

Ao conhecer a proposta apresentada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para o pressuposto de 2014, os Bispos desse país enviaram uma carta ao Congresso e pediram que se dê prioridade aos mais necessitados, porque existe um "alto índice de pobreza e desemprego que infestam permanentemente nossa nação".

América »

"Eu estava desvanecendo, pensei que ia morrer. Mas se morresse, não teria melhor lugar que na minha igreja", afirmou Gerald Madrid, um dos quatro membros do coro paroquial que foram atacados a facadas no domingo durante a celebração de uma Missa em Albuquerque, Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário