terça-feira, 7 de maio de 2013

Coletiva anuncia agenda do Papa no Brasil

06/05/2013 - RIO2013


Os olhos do mundo se voltarão para a coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, dia 7, para o anúncio oficial da agenda do Papa Francisco no Brasil, em sua primeira grande visita internacional como Sumo Pontífice. O momento será transmitido ao vivo por redes de televisão católicas do Brasil e pela internet, a partir das 10h50.

O arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro e presidente do Comitê Organizador Local (COL), Dom Orani João Tempesta, fará o anúncio da programação oficial da visita do Santo Padre ao país durante a JMJ Rio2013, acompanhado dos bispos auxiliares e do secretário executivo do COL, monsenhor Joel Portella.

A coletiva de imprensa será transmitida pela Rede Vida de Televisão, TV Canção Nova, TV Século 21 e TV Aparecida para todo o território nacional. A Webtv Redentor transmitirá o momento para a internet. O link estará disponível no site oficial da JMJ Rio2013.

“No coração da Jornada”

 oportunidade também marca o lançamento do CD “No coração da Jornada”, que contém as músicas que serão utilizadas nos Atos Centrais da JMJ Rio2013. São 15 faixas cantadas pelos principais nomes da música católica brasileira. O CD é uma parceria do Comitê Organizador Local (COL) com a produtora MZA e a gravadora Sony Music e começou a ser comercializado nas lojas Americanas no dia 6 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário