terça-feira, 9 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:


Vida e Família »

Uruguai: Bispos advertem imoralidade da lei do "matrimônio igualitário"


O Conselho Permanente da Conferência Episcopal Uruguaia (CEU) chamou os legisladores a não aprovar a lei do "matrimônio igualitário", pois esta abre as portas às uniões homossexuais no país; também advertiram que estes tipos de uniões continuarão sendo imorais mesmo que a legislação as proteja.

Vaticano »

Papa propõe a líder evangélico recordar os mártires cristãos para buscar a unidade


O Papa Francisco recebeu na manhã de ontem em audiência privada o presidente da Igreja Evangélica na Alemanha, Nikolaus Schneider, a quem recordou a importância da mensagem de união entre cristãos que os mártires ofereceram ao entregar sua vida em defesa da fé comum.

América »

A mensagem do Papa é ter uma Igreja missionária, afirma Cardeal boliviano


O Arcebispo de Santa Cruz da Serra (Bolívia), Cardeal Julio Terrazas Sandoval, pediu que os meios de comunicação deixem de falar dos sapatos ou da cruz do Papa Francisco, e que comecem a concentrar-se no centro da sua mensagem, que é o chamado a ser uma Igreja que não se fecha em si mesma mas é missionária e sai ao encontro dos outros.

América »

Cardeal dos EUA: Visita do Papa Francisco pode revolucionar a América Latina


O Arcebispo Emérito de Washington, Cardeal Theodore McCarrick, considerou que a primeira visita do Papa Francisco a América Latina pode revolucionar o continente.

Brasil »

Missa lembra as vítimas do massacre de escolares no Rio de Janeiro


Em uma Missa celebrada no Domingo pela manhã na Igreja de Nossa Senhora de Fátima João de Deus em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, mais de cem fiéis lembraram os doze estudantes que morreram durante o massacre que ocorreu há dois anos na escola Tasso da Silveira cometido por um jovem de 23 anos.

Vaticano »

Papa Francisco inaugura Praça João Paulo II em Roma


O Papa Francisco inaugurou na tarde de ontem, minutos antes da Missa de tomada de posse da Basílica de São João de Latrão, a Praça João Paulo II, em Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário