quarta-feira, 24 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:


Controvérsia »

Assembleia Nacional aprova definitivamente o "matrimônio" gay na França


A Assembleia Nacional da França aprovou pela segunda vez e de maneira definitiva o mal chamado "matrimônio" gay e a adoção de menores, uma das promessas do presidente François Hollande e que abriu uma brecha profunda na sociedade francesa; do mesmo modo, os defensores da família já anunciaram que recorrerão ao Conselho Constitucional e que convocarão novas marchas para os dias 5 e 26 de maio em Paris.

Vaticano »

Autoridades do Vaticano indicaram nesta terça-feira que a causa de beatificação do Arcebispo de São Salvador (El Salvador), Dom Oscar Arnulfo Romero, não foi "desbloqueada" porque nunca esteve bloqueada.

Mundo »

O Diretor do Centro Internacional de Sindonología de Turim, Bruno Barberis, assinala que depois de rigorosas investigações e experimentos a ciência não consegue compreender a natureza do Santo Sudário.

Mundo »

A versão eletrônica da obra '50 perguntas sobre o Jesus', escrita pelos professores da Faculdade de Teologia da Universidade da Navarra Francisco Varo, Juan Chapa, Vicente Balaguer, Gonzalo Aranda, Santiago Ausín e Juan Luis Caballero, está entre os livros mais descarregados de forma gratuita na Apple Store.

Vaticano »

O Papa Francisco recebeu em audiência, a tarde de 20 de abril, o presidente da Federação Internacional de Associações Médicas Católicas (FIAMC) e membro do Pontifício Conselho para os Agentes Sanitários (Pastoral da Saúde), Dr. José Maria Simón Castellví.

Mundo »

Ediciones Palabra acaba de publicar o livro “Bento XVI fala sobre vida humana e ecologia”, em cujo lançamento participaram os investigadores da Universidad CEU-UCH, Emilio García Sánchez e Alfonso Martínez Carbonell, informa a instituição acadêmica em um comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário