sábado, 20 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:


América »

Bispos argentinos vão ao santuário de Luján para rezar pelo Papa Francisco


Os bispos argentinos reunidos na 105º Assembleia Plenária da Conferência Episcopal Argentina (CEA), decidiram transladar-se esta sexta-feira à Basílica de Nossa Senhora de Luján para celebrar uma Missa onde pedirão a Deus pelas intenções do Papa Francisco.

Mundo »

O embaixador de Israel ante a Santa Sé, Zion Evrony, assegurou que ele e o presidente de Israel, Shimon Peres, que se reunirá com o Papa Francisco em audiência no próximo dia 30 de abril, convidaram o Santo Padre para visitar Israel e destacou que "o povo de Israel, sem distinção de fé, está preparado para acolhê-lo, como acolheu os seus predecessores".

Vida e Família »

O porta-voz da organização Prefeitos pela Infância ("Maires pour l’Enfance"), Franck Meyer, assegurou que pelo menos 14.900 prefeitos franceses recusarão "celebrar matrimônios entre duas pessoas do mesmo sexo", ante a possível aprovação do mal chamado "matrimônio" gay no país.

Mundo »

A Associação Enraizados, uma voz católica na vida pública, começou uma campanha através do da sua página Web ‘www.enraizados.org’ para pedir ao Papa Francisco que presida em Tarragona (Espanha), no próximo dia 13 de outubro, a beatificação dos mais de 500 mártires da perseguição religiosa do século XX.

Mundo »

O Arcebispo de Paris (França), Cardeal André Vingt-Trois ao concluir a assembleia plenária dos bispos franceses na manhã da quinta-feira, dirigiu uma mensagem de esperança à população francesa que atualmente vive dividida interiormente pelos protestos e manifestações ante a lei de "matrimônio para todos”, que legaliza as uniões homossexuais.

Mundo »

O Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, recebeu na manhã de ontem o Prêmio de Melhor Comunicador do Ano, de parte do grupo de seguros Allianz, em reconhecimento ao seu trabalho a serviço da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário