terça-feira, 8 de janeiro de 2013

JMJ Rio2013 - SEMINÁRIO DIOCESANO - CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ)

Recebi da minha amiga do Facebook, o pedido abaixo, que apoio, e, coloco-me à disposição para qualquer trabalho em prol desta finalidade.


Regina Machado:


Gostaria de convidar meus amigos e contatos católicos, dentro do possível, a colaborar com o caixa do nosso Seminário Diocesano, para que todos os nossos seminaristas possam participar da Jornada Mundial da Juventude. Há um caixa exclusivo para a Jornada.
Entrei em contato por telefone com o Pe Alexandre Mothé, a partir da próxima segunda-feira(14/01) ele estará no seminário durante a semana, nesta está de férias. Ele vai passar para mim o número de uma conta bancária aberta exclusivamente para esse fim, repassarei para todos. Ele também acha muito bom que a doação seja entregue lá no seminário, num envelope com nomes para orações e também aproveitar a oportunidade para conhecer o seminário. Ele terá muito prazer em recebê-los. Meu contato direto é com o Padre Alexandre, vice-reitor do seminário.Repasse, por favor, para seus contatos e amigos católicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário