sábado, 14 de abril de 2012

É AMANHÃ!! - FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA E N.SRA.DOS PRAZERES NO SANTUÁRIO EM ITAPECERICA DA SERRA - Alberto Gambarini


TIRE A PALAVRA SORTE DO SEU VOCABULÁRIO. Não diga mais: "fulano alcançou sucesso porque teve sorte, enquanto eu..." Aquilo que chamamos de sorte nada mais é do que trabalho cuidadosamente planejado e pacientemente executado. Eles também enfrentaram contrariedades e até erraram, mas não fizeram como o fracassado que desiste diante da primeira dificuldade. Aproveitaram para aprender, por isso não desanimaram. "Vai, ó preguiçoso, ter com a formiga, observa seu proceder e torna-te sábio: ela não tem chefe, nem inspetor, nem mestre; prepara no verão sua provisão, apanha no tempo da ceifa sua comida." (Prv 6,6-8)


Oração de Entrega


Senhor Jesus, assim como Te entregaste nas mãos do Pai, eu também venho agora a Ti me entregar. Entrego-Te todo meu ser, corpo e alma, consagrando-os a Ti, abandonando-me totalmente em Tuas mãos, e nada quero em mim reter. Tudo é Teu: o meu passado, presente e futuro; o que me deste, meus queridos, minha família. Confio a Ti o nosso sustento espiritual e material, pois creio na Tua providência divina. Confio incondicionalmente no Teu amor por mim! 
Amém.

Último dia da novena da Divina Misericórdia. Reze agora comigo, o olhar misericordioso de Jesus derrama graças especiais em sua vida.


É AMANHÃ!! - FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA E N.SRA.DOS PRAZERES NO SANTUÁRIO EM ITAPECERICA DA SERRA.

É muito fácil chegar http://goo.gl/hLPxp

Quero encontrar com você!
Mensagem recebida no Facebook de: Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário