quarta-feira, 24 de junho de 2015

TV APARECIDA - Cantor sertanejo Cristiano Araújo morre aos 29 anos


Cantor #CristianoAraújo morre aos 29 anos.

A TV Aparecida se une em oração aos familiares do cantor e de sua namorada Allana.

Saiba mais: http://goo.gl/9KALMz

O cantor e compositor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), aos 29 anos, após sofrer um grave acidente de carro.  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19, também estava no carro e morreu no local. Dono de hits como "Maus Bocados", "Cê Que Sabe" e "Hoje Eu Tô Terrível", Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo dessa década ao incluir o ritmo do arrocha em suas músicas.
Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), em Goiás, na madrugada desta quarta-feira (24), quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h da manhã na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.
O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hospital de Urgência de Goiânia já em óbito. Cristiano Araújo era uma das principais atrações do São João de Caruaru, tradicional festival de Caruaru, em Pernambuco, nesta quarta-feira.
Trajetória Cristiano Melo Araújo nasceu em Goiânia, no dia 24 de janeiro de 1986, cercado pela música sertaneja que sua família trazia como tradição. Aos três anos, já demonstrava afinação e um ouvido sensível à música mesmo sem falar direito.
Aos seis anos, ganhou dos pais o primeiro violão e começou a se apresentar em festivais regionais. Aos 10, fez sua primeira composição. Aos 13, gravou o primeiro CD, com apenas cinco músicas, para participar do programa "Domingão do Faustão". Ficou entre os melhores da região Centro-Oeste e integrou a coletânea "Jovens Talentos", o que impulsionou sua carreira.
Aos 17 anos, resolveu cantar como dupla. Chegou a gravar alguns trabalhos em CD, mas não teve o resultado esperado. Em 2010, seguiu novamente em carreira solo, desta vez com o CD e DVD "Efeitos", com participações de grandes artistas de renome nacional, como Jorge (da dupla Jorge & Mateus), Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo. A música que dava nome ao projeto foi seu primeiro sucesso, somando 5 milhões de acessos no YouTube.
Com o primeiro hit, voltou ao programa de Fausto Silva, onde foi premiado por votação direta do público, e garantiu a sua participação em um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, o Sertanejo Pop Festival 2012, em São Paulo.
Já eleito uma das revelações do sertanejo, lançou o segundo álbum ao vivo, "Ao Vivo em Goiânia" em 2012, com participações de Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba,Israel & Rodolffo, seu pai João Reis, entre outros. Neste ano, chegou a ser preso por excesso de barulho em festa em um condomínio de luxo na região sul de Goiânia. Foi solto mediante fiança. Em 2013, Cristiano lançou o CD "Continua", com os sucessos "Maus Bocados" e "Caso Indefinido".
Cristiano Araújo deixa dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, 2.
http://www.a12.com/tv-aparecida/noticias/detalhes/cantor-sertanejo-cristiano-araujo-morre-aos-29-anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário