domingo, 22 de abril de 2012

E-mail ao Padre Léo 17


Olá, querido leitor (a),

Talvez você esteja se perguntando; mas José... Isso é jeito de começar um E-mail ao Padre Léo?... É, e você tem razão, não é jeito mesmo.
Como você já sabe, a série de E-mails ao Padre Léo que começou muito despretensiosa, ganhou o gosto do povo de Norte a Sul do País, como atestam os testemunhos no nosso “mural de recados”, no meu E-mail pessoal, no blog “Padre Léo eterno” de Fortaleza onde é postado também, e nas redes sociais.
Em conseqüência disso e para satisfazer ao apelo do próprio povo, resolvi então juntar vários E-mails em um mesmo livro (ainda sem título definido).
O objetivo desse livro, que irá trazer quarenta E-mails, é preencher de certa forma uma “lacuna” de testemunhos sobre o Padre Léo.
De certa forma, você que ama o Padre Léo tem o direito de conhecê-lo melhor, e... Nós, seus filhos, somos pessoas bem qualificadas para fazer isso.
Esse livro também tem a missão de encorajar as demais pessoas que o conheceram a fazerem o mesmo, trazer o Padre Léo cada vez mais para perto do povo através das próprias experiências com ele. Não podemos deixar de forma nenhuma que os ensinamentos desse homem, por menor que tenha sido, se perca no tempo, por um motivo muito simples; cada palavra dele, cada gesto, cada sorriso, tem poder transformador.
Pois muito bem, em função do livro, deixarei de postar os E-mails ao Padre Léo nesse site, até para que quando o livro for publicado, você tenha bastantes E-mails inéditos.
Desde já, agradeço a todos vocês, amigos e amigas que me acompanharam com os E-mails, dando o seu testemunho de amor ao Padre Léo.
Continuarei postando meus artigos aqui, artigos que vão falar de amor a partir das experiências do cotidiano, continue comigo e aguarde a publicação do livro.
Qualquer dúvida, não se “acanhe”, escreva para mim.
jpiresbethania@hotmail.com
Beijos eternos...

José Gentil Pires Neris é consagrado da Comunidade Bethânia e escritor, autor de "O Anjo do Celeiro"

(O texto acima foi publicado originalmente hoje no site da Comunidade Bethânia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário