terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: Enganas-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor."

4 comentários:

  1. Fiquei muito lisonjeado de ver um trecho de minha poesia neste blog. Está entre aspas, muito bem, mas será que poderia colocar o nome do autor? José João da Cruz Filho. Poesia publicada no meu blog: http://jjcruzfilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor, um site tão bonito e tão religioso não se negará, com certeza, a colocar o nome do autor no trabalho deste, sei que está entre aspas, mas é mais coerente o nome do autor em seu trabalho. Não concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus poemas são lindos, parabéns. Sinto informar-te, a frase que consta em meu site é de autoria desconhecida e nas buscas que fiz não há nenhuma citação de seu nome. Gosto muito de dar os créditos aos autores, pois escrever é um dom de DEUS. Publico o seu comentário para demonstrar a minha credibilidade. Busquei ajuda de uma professora para analisar a frase em relação ao seu poema e constatou-se que não foi suprimida deste. Atenção para a data que você publicou o poema – 16/12/2013 – com o título “Uma lágrima, um sorriso e uma dor”, publiquei a frase na data de 23/10/2012. A frase é de domínio público, saberás fazendo uma simples busca no Google.

      Site de Kátia Gomes de Souza. A professora Érica Nunes Meira Carvalho leu os poemas que estão em seu blog.

      Excluir
    2. PESQUISAS:

      Vá lá, um sorriso (Podem ser três)
      QUINTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2009
      http://conversasdaquiedali.blogspot.com.br/2009_06_01_archive.html

      BLOG - a vida de uma guerreira
      SEGUNDA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO DE 2010
      http://avidadeumaguerreira.blogspot.com.br/2010/10/um-dia-lagrima-disse-ao-sorriso-invejo.html

      Mensagens de Reflexão para Celular
      http://www.mensagensparacelularsms.com/mensagens-reflexao/

      Site - pensador
      http://pensador.uol.com.br/lagrimas_e_sorrisos/

      Kátia Gomes de Souza

      Excluir